Fone de Ouvido Bluetooth Personalizado
Fone de Ouvido Bluetooth Personalizado
Fone de Ouvido Bluetooth Personalizado
Fone de Ouvido Bluetooth Personalizado
Prev
Next

Fone de Ouvido Bluetooth Personalizado


06064
Potencialize sua experiência auditiva com nosso Fone de Ouvido Personalizado Bluetooth. Este dispositivo inovador oferece comandos touch intuitivos e possui um case carregador com fechamento magnético, garantindo praticidade e segurança. Acompanhado por um cabo USB Lightning e um cordão de nylon com clipe integrado, torna-se perfeito para fixação em mochilas e bolsas, proporcionando mobilidade sem igual. Com dimensões compactas de 4,5 cm de altura, 6 cm de largura e 2,2 cm de espessura, este fone de ouvido une tecnologia e estilo, sendo a escolha ideal para brindes personalizados que elevam a experiência sonora. Personalize sua marca com inovação e qualidade, destacando-se no universo dos brindes personalizados.

Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

 Fone de Ouvido Personalizado Bluetooth com comandos touch. Para ligar, basta retirá-los do case ou pressionar o "botão" touch em relevo na lateral por 5 segundos. O desligamento é igualmente intuitivo, segurando o "botão" touch por 5 segundos. Com os fones conectados e música ativa, pressione uma vez o "botão" touch para pausar ou retomar a faixa; duplique o toque no "botão" touch do fone direito para avançar e no fone esquerdo para retroceder. Ative a assistente virtual com um toque prolongado de 3 segundos.
 

Para chamadas, um toque atende e encerra, simplificando a gestão de comunicações. Se apenas um fone estiver conectado, recoloque ambos no case, pressione o botão do case para sincronizar e reconectar via Bluetooth. Após a conexão, retire os fones do case. Este dispositivo não é apenas um brinde personalizado, mas uma experiência auditiva e interativa que redefine o padrão.

Whastapp