Garrafa Térmica Inox 350ml
Garrafa Térmica Inox 350ml
Garrafa Térmica Inox 350ml
Garrafa Térmica Inox 350ml
Prev
Next

Garrafa Térmica Inox 350ml


01115B
Destaque a identidade única da sua empresa com nossa Garrafa Térmica Personalizada de 350ml em aço inoxidável, equipada com uma tampa rosqueável e revestimento interno resistente em plástico. Esta peça exclusiva é complementada por uma elegante capa protetora em couro sintético, proporcionando durabilidade e um toque de sofisticação. A alça de nylon adiciona praticidade ao transporte. Com dimensões de 19,7 cm de altura e 6,8 cm de largura, este brinde personalizado não apenas oferece utilidade, mas também promove a presença marcante da sua marca em cada uso. Oferecemos mais do que um produto, entregamos uma experiência personalizada que reflete o profissionalismo e a qualidade distintos da sua empresa.

Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

A Garrafa Térmica Personalizada de 350ml apresenta um design robusto e funcional, construída em aço inoxidável para garantir durabilidade e preservação térmica. Com uma tampa rosqueável de vedação eficaz e tampa interna em plástico resistente, esta peça assegura a integridade dos líquidos armazenados. Sua estrutura ergonômica, com altura de 19,7 cm e largura de 6,8 cm, oferece praticidade e conforto no manuseio.
 

A adição de uma capa protetora em couro sintético não apenas confere uma estética elegante, mas também contribui para a proteção contra impactos. A presença de uma alça de nylon reforçada amplifica a portabilidade do produto. Cada detalhe foi cuidadosamente projetado para atender às exigências do uso diário e refletir a qualidade premium associada à sua marca. Esta garrafa térmica não é apenas um brinde personalizado, mas uma expressão de excelência e inovação.

Whastapp