Garrafa Térmica Personalizada 200ml
Garrafa Térmica Personalizada 200ml
Garrafa Térmica Personalizada 200ml
Garrafa Térmica Personalizada 200ml
Prev
Next

Garrafa Térmica Personalizada 200ml


03968
A Garrafa Térmica 200ml personalizada da Classic Pen Brindes mantém as bebidas quentes ou frias por 6h, com isolamento térmico.
Ela é de aço inoxidável, resistente, higiênico e sabor neutro. Tem design moderno, brilhante e ergonômico, com tampa de plástico e borracha, que veda e evita vazamentos.
A tampa tem abertura com botão, que facilita o uso. A garrafa tem capacidade de 200ml (1 xícara) e pode ser levada para qualquer lugar.
Ela pode ser personalizada com gravação a laser, na frente ou no verso, em 4 x 4 cm.
A personalização valoriza o produto, divulga a empresa e presenteia os clientes ou funcionários.


Cor |
  • COLORIDO
  • AZUL
  • AZUL ESCURO
  • BRANCO
  • PINK
  • ROSA
  • TURQUESA
  • VERMELHO
Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Garrafa térmica 200ml: o brinde que mantém a sua marca sempre quente

 

Você quer impressionar os seus clientes ou colaboradores com um brinde de qualidade, que seja útil, durável e elegante? 

 

Você quer oferecer um produto que mantenha as bebidas na temperatura ideal por horas, seja quente ou fria? Você quer personalizar o seu brinde com a sua marca, mensagem ou imagem, de forma durável e de alta qualidade?

 

Então você precisa conhecer a Garrafa térmica 200ml da Classic Pen Brindes, o brinde que mantém a sua marca sempre quente.

 

A Garrafa térmica 200ml da Classic Pen Brindes é um produto que combina funcionalidade e estilo, com um design moderno e ergonômico, feito de aço inoxidável, um material resistente, higiênico e sabor neutro. 

 

A garrafa tem uma tampa de plástico e borracha, que veda e evita vazamentos, e uma abertura com botão, que facilita o uso. 

 

Ela tem capacidade de 200ml, o que equivale a uma xícara de café ou chá, e pode ser levada para qualquer lugar, como o trabalho, a academia, a viagem ou o passeio. 

 

A garrafa pode ser personalizada com gravação a laser, na frente ou no verso, em uma área de 4 x 4 cm, com a sua marca, mensagem ou imagem, tornando o seu brinde único e exclusivo.
 

A Garrafa térmica 200ml da classic pen brindes é mais do que um simples brinde, é uma forma de valorizar os seus clientes ou colaboradores, mostrando o seu cuidado e o seu reconhecimento. 

 

É também uma estratégia de marketing eficaz, pois o seu brinde será visto por muitas pessoas, gerando uma exposição positiva e duradoura da sua marca. 

 

Além disso, é uma forma de aumentar a sua credibilidade, pois o seu produto é feito com materiais de primeira qualidade e tem garantia de satisfação.

 

Não perca tempo e peça já a sua Garrafa térmica 200ml da Classic Pen Brindes. Você vai se surpreender com a beleza, a funcionalidade e a personalização desse produto. 

 

Aproveite e garanta o seu brinde com um preço imperdível. Clique no botão do whatsapp e faça o seu pedido agora mesmo.

 

Whastapp