Guarda-Chuva Personalizado
Guarda-Chuva Personalizado
Prev
Next

Guarda-Chuva Personalizado


05197
Explore a elegância funcional com nosso Guarda-chuva Personalizado manual, confeccionado com tecido em nylon de alta qualidade, apresentando uma parte interna revestida em vinil. Este brinde excepcional é equipado com 8 varetas robustas e uma estrutura resistente em aço, proporcionando durabilidade e praticidade. Seu design ergonômico inclui um pegador confortável, um botão de abertura intuitivo e uma alça de nylon conveniente. Para garantir sua durabilidade, o guarda-chuva vem acompanhado por uma capa protetora. Destaque-se oferecendo aos seus clientes e colaboradores um presente que alia estilo, utilidade e durabilidade. Personalize conosco e adicione um toque único à sua marca! Descubra a excelência em brindes personalizados, porque sua marca merece mais do que o comum.

Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

O Guarda-chuva Personalizado manual destaca-se por sua construção meticulosa, apresentando um tecido de alta resistência em nylon, combinado com uma camada interna em vinil para maior durabilidade e impermeabilidade. Com uma envergadura de 98 cm e uma estrutura robusta de 8 varetas em aço, este guarda-chuva oferece uma ampla área de cobertura e uma base sólida para enfrentar condições adversas. Seu mecanismo de abertura, acionado por um botão, e a alça ergonômica em nylon proporcionam facilidade de uso e conforto ao usuário.
 

As medidas precisas revelam uma altura de 25,7 cm, uma largura de 4,1 cm e uma circunferência com diâmetro de 98 cm, garantindo um equilíbrio perfeito entre portabilidade e funcionalidade. Além disso, o guarda-chuva é acompanhado por uma capa protetora, preservando sua integridade durante o armazenamento. Cada detalhe deste produto foi cuidadosamente planejado para oferecer não apenas proteção contra as intempéries, mas também uma experiência prática e duradoura. Escolha qualidade e sofisticação com nosso Guarda-chuva Personalizado, um item técnico que reflete excelência em cada aspecto.

Whastapp