Kit Churrasco Personalizado 3 Peças
Kit Churrasco Personalizado 3 Peças
Kit Churrasco Personalizado 3 Peças
Prev
Next

Kit Churrasco Personalizado 3 Peças


12461
Explore a excelência em presentes corporativos com nosso Kit Churrasco Personalizado de 3 peças, cuidadosamente projetado para elevar sua experiência gastronômica. Apresentado em um estojo de nylon resistente com alça, este conjunto premium inclui uma faca, um garfo e um pegador, todos confeccionados em aço inoxidável de alta qualidade e aprimorados com cabos de madeira elegantes. Com dimensões ideais de 8,9 cm de largura e 35,7 cm de comprimento, este kit é a combinação perfeita de funcionalidade e estilo. Surpreenda seus clientes com um presente que transcende as expectativas, oferecendo não apenas utilidade prática, mas também um toque personalizado. E, claro, adicione um toque exclusivo à identidade da sua marca com brindes personalizados que fazem a diferença. Este kit, com um peso aproximado de 443g, é a escolha premium para momentos de confraternização inesquecíveis, garantindo durabilidade e elegância em cada churrasco. Faça do ato de presentear uma expressão única de apreço, escolhendo a qualidade impecável dos nossos brindes personalizados.

Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Introduzindo nosso Kit Churrasco Personalizado de 3 peças, um conjunto meticulosamente projetado para proporcionar desempenho superior e durabilidade excepcional. Cada utensílio - faca, garfo e pegador - é fabricado com precisão a partir de aço inoxidável de alta qualidade, garantindo resistência à corrosão e longevidade. Os cabos de madeira, além de conferirem uma estética elegante, oferecem uma aderência confortável para uma manipulação precisa.
 

Este conjunto é apresentado em um estojo de nylon resistente com alça, proporcionando armazenamento seguro e portabilidade conveniente. As dimensões precisas do produto são 8,9 cm de largura e 35,7 cm de comprimento. Com um peso aproximado de 443g, este kit é uma escolha substancial e funcional para entusiastas do churrasco.
 

Cada peça é projetada para suportar as demandas de uso intensivo, enquanto a facilidade de limpeza é assegurada pela qualidade dos materiais. O Kit Churrasco Personalizado não é apenas uma expressão de elegância, mas também uma declaração de comprometimento com a excelência. Seja na culinária profissional ou nos eventos de lazer, este conjunto oferece um desempenho excepcional para elevar cada experiência gastronômica. Adquira agora a sofisticação aliada à funcionalidade, e acrescente um toque distintivo à sua marca com este brinde personalizado de qualidade superior.

Whastapp