Kit Para Queijo Em Bambu Personalizado
Kit Para Queijo Em Bambu Personalizado
Kit Para Queijo Em Bambu Personalizado
Prev
Next

Kit Para Queijo Em Bambu Personalizado


KT-90023
Descubra a elegância e funcionalidade do nosso conjunto para queijo em bambu/aço inox, a escolha perfeita para brindes personalizados que deixarão uma marca duradoura. Apresentando uma tábua em bambu de alta qualidade e duas facas exquisitamente desenhadas, uma com ponta e outra reta, além de um garfo e espátula em metal/bambu. Complementando o conjunto, uma faca para frios em metal, tudo cuidadosamente embalado em nossa embalagem kraft exclusiva. A caixa preta, dimensões de 373x180x43 mm (AxLxP), destaca-se, assim como a tábua de 31x17x1,2cm. Surpreenda seus clientes com este presente sofisticado, personalizado para tornar qualquer ocasião memorável.

Cor |
  • -
Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Apresentamos o Conjunto para Queijo em bambu/aço inox, uma expressão primorosa de design e funcionalidade. A tábua principal é confeccionada em bambu de alta qualidade, proporcionando durabilidade e apelo estético. As duas facas inclusas, uma com ponta e outra reta, juntamente com o garfo e a espátula em uma fusão harmônica de metal e bambu, garantem precisão e desempenho notáveis.

Complementando este conjunto, uma faca para frios em metal eleva a experiência gastronômica. A embalagem kraft, meticulosamente projetada, abraça todos os elementos com sofisticação. A caixa preta, dimensões de 373x180x43 mm (AxLxP), oferece um toque final impressionante.

Detalhes dimensionais adicionais incluem a tábua de 31x17x1,2cm, reforçando a atenção ao design ergonômico. Este conjunto não apenas exala elegância, mas também oferece um desempenho excepcional, tornando-o a escolha ideal para brindes personalizados que destacam a qualidade e o estilo.

Whastapp