Kit Vinho Personalizado 4 Peças
Kit Vinho Personalizado 4 Peças
Kit Vinho Personalizado 4 Peças
Kit Vinho Personalizado 4 Peças
Prev
Next

Kit Vinho Personalizado 4 Peças


03495
Encante seus clientes com o Kit Vinho Personalizado de 4 peças em uma elegante maleta de couro sintético texturizado. Este refinado conjunto inclui um saca-rolhas metálico, bico condutor com tampa, cortador de lacre e wine collar, proporcionando uma experiência completa para apreciadores de vinho. A maleta, dotada de alça, trava de segurança e uma plaquinha metálica fixa, revela um interior revestido de veludo com suportes de nylon com velcro e duas repartições para garrafas. Suas dimensões - 11,9 cm de altura, 19,8 cm de largura e 36,7 cm de comprimento - garantem praticidade e sofisticação. Eleve a presença da sua marca oferecendo brindes personalizados que unem qualidade, utilidade e estilo único.

Quantidade | *quant. mínima: 25 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

O Kit Vinho Personalizado de 4 peças apresenta uma meticulosa composição técnica, ideal para entusiastas e apreciadores de vinho. A maleta, confeccionada em couro sintético texturizado, oferece não apenas um design elegante, mas também durabilidade excepcional. O conjunto inclui um saca-rolhas metálico, garantindo eficiência na abertura de garrafas, um bico condutor com tampa para aerar o vinho, um cortador de lacre preciso e um wine collar para manter a temperatura ideal.
 

A maleta, estruturada com alça resistente e trava de segurança, conta com uma plaquinha metálica fixa que adiciona um toque personalizado. Internamente, o revestimento em veludo proporciona proteção às garrafas, com suportes de nylon equipados com velcro para fixação. As duas repartições internas oferecem organização, permitindo o transporte seguro de garrafas de vinho.
 

As dimensões precisas do kit, com 11,9 cm de altura, 19,8 cm de largura e 36,7 cm de comprimento, não apenas garantem conveniência no manuseio, mas também destacam-se como um item imponente. Cada detalhe técnico é cuidadosamente projetado para garantir uma experiência de vinho completa e sofisticada, tornando este kit uma escolha premium para brindes personalizados que unem funcionalidade e elegância.

Whastapp