Mini Climatizador de Ar Portátil Personalizado
Mini Climatizador de Ar Portátil Personalizado
Mini Climatizador de Ar Portátil Personalizado
Mini Climatizador de Ar Portátil Personalizado
Prev
Next

Mini Climatizador de Ar Portátil Personalizado


06001
Mini climatizador de ar portátil multifunções personalizado: Refresque-se com estilo em qualquer lugar! Reservatório de água de 500ml, três níveis de potência, oscilação vertical, luzes LED RGB. Climatizador, ventilador e umidificador em um só. Fácil de usar, fácil de limpar. Mantenha-se fresco onde quer que vá!

Quantidade | *quant. mínima: 25 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Mini Climatizador de Ar Portátil Multifunções Personalizado com seu logotipo! Este brinde é perfeito para manter o ambiente agradável em qualquer lugar, enquanto exibe a sua marca de forma única.
 

Equipado com um reservatório de água de 500 ml, o Mini Climatizador de Ar oferece três níveis de potência, permitindo que você ajuste a intensidade de acordo com suas preferências. Além disso, sua função de oscilação vertical com regulagem manual garante que o ar seja distribuído de forma eficiente em todas as direções.
 

As luzes LED RGB adicionam um toque de estilo e personalidade ao aparelho, permitindo que você crie uma atmosfera única enquanto desfruta do frescor. Versátil e prático, este climatizador também pode ser usado como ventilador e umidificador, proporcionando conforto em diferentes condições.
 

Para usar o modo climatizador, basta adicionar água e gelo no reservatório até o nível indicado e umedecer o filtro. Se você deseja uma sensação ainda mais refrescante, deixe o filtro molhado no congelador antes de utilizá-lo.
 

No modo umidificador, adicione água no reservatório até o nível indicado e umedeça o filtro para obter o melhor desempenho.
 

Para preservar o seu Mini Climatizador de Ar Portátil, siga algumas dicas importantes: esvazie o reservatório e deixe o filtro secar antes de guardá-lo, evitando assim o surgimento de mofo e odores desagradáveis. Além disso, evite bloquear as grades frontal e traseira do aparelho, não transporte-o com água no reservatório e utilize água filtrada para obter o melhor desempenho e qualidade da função umidificador.
 

A operação do climatizador é simples e intuitiva. Para ligá-lo, basta pressionar o botão com o desenho de hélices - o modo de potência baixa será o padrão. Um toque liga o aparelho na potência baixa, dois toques na potência média, três toques na potência alta e o quarto toque desliga o aparelho. Para ligar e desligar as luzes LED, basta pressionar o botão com o desenho de meio sol.
 

A limpeza do filtro pode ser feita de várias maneiras: na máquina de lavar louça, na lavagem à mão com água morna e sabão, ou até mesmo no micro-ondas. Se você notar mofo ou algum cheiro desagradável, recomendamos mergulhar o filtro em uma solução de água e vinagre branco. Certifique-se de enxaguar bem e deixar o filtro secar ao ar antes de reutilizá-lo. Para limpar o produto em si, utilize um pano úmido.
 

Com dimensões compactas de 16,2 cm de altura, 14,6 cm de largura e 17 cm de profundidade, nosso Mini Climatizador de Ar Portátil Multifunções é a escolha perfeita para presentear seus clientes e colaboradores, garantindo-lhes conforto e bem-estar em todos os momentos.
 

Atualize seu verão com este brinde personalizado e mantenha a sua marca em evidência enquanto refresca e encanta a todos!

Whastapp