Mini Umidificador Personalizado
Mini Umidificador Personalizado
Prev
Next

Mini Umidificador Personalizado


14832
Mini Umidificador de Ar Personalizado, o brinde perfeito para promover a sua marca. Com capacidade para 180ml de água, ele é personalizado com o seu logotipo e acompanha filtro de algodão e cabo USB. Suas dimensões compactas (largura de 6,5 cm, circunferência de 20,9 cm e comprimento de 8,8 cm) garantem facilidade de transporte e uso em qualquer ambiente.

Quantidade | *quant. mínima: 25 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Mini Umidificador de Ar Personalizado com capacidade de 180ml de água e um design plástico elegante, este brinde exclusivo é a maneira perfeita de promover sua empresa de forma personalizada. Ele é personalizado com o seu logotipo, agregando um toque profissional e personalizado aos ambientes dos seus colaboradores e clientes.
 

Além disso, o Mini Umidificador de Ar vem acompanhado de um filtro de algodão de alta qualidade, garantindo uma névoa pura e refrescante para aliviar o ambiente. O cabo USB incluído permite que você o conecte facilmente a qualquer fonte de energia, proporcionando praticidade e versatilidade aos seus usuários.
 

Com dimensões compactas, o Mini Umidificador de Ar se destaca por sua largura de 6,5 cm, circunferência de 20,9 cm e comprimento de 8,8 cm. Sua forma ergonomicamente projetada torna-o fácil de transportar e colocar em qualquer espaço, seja em escritórios, quartos, carros ou até mesmo em viagens.
 

Impressione seus clientes com esse brinde personalizado que une funcionalidade, estilo e a presença marcante da sua marca. Aumente a visibilidade do seu negócio e deixe uma lembrança duradoura ao oferecer o Mini Umidificador de Ar Personalizado, uma escolha inteligente para aqueles que apreciam um ambiente fresco e confortável.
 

Destaque-se da concorrência com os brindes personalizados que verdadeiramente fazem a diferença. Adquira o Mini Umidificador de Ar Personalizado hoje mesmo e traga frescor e estilo para a sua marca.

Whastapp