Mochila Couro Sintético Personalizada
Prev
Next

Mochila Couro Sintético Personalizada


01902
Explore a elegância e praticidade com nossa Mochila em couro sintético de 23 litros, resistente à água e equipada com quatro compartimentos inteligentes. O compartimento principal, com bolsos dedicados para notebook de 15,6 polegadas e tablet de 10 polegadas, garante segurança aos seus dispositivos. As divisórias internas oferecem organização impecável para seus acessórios, enquanto o suporte externo USB e a alça lateral para encaixe em malas de viagem adicionam conveniência moderna. Com uma altura de 43 cm, largura de 31 cm e profundidade de 18 cm, essa mochila não apenas atende às suas necessidades diárias, mas também eleva seu estilo. Seja notado no escritório ou em movimento com esta solução única e prática de brindes personalizados para empresas.

Quantidade | *quant. mínima: 0 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

A Mochila em couro sintético de 23 litros oferece uma fusão perfeita de design elegante e funcionalidade avançada. Construída com materiais de alta qualidade, a mochila é resistente à água, proporcionando proteção confiável para seus pertences mesmo em condições adversas.
 

Seus quatro compartimentos estrategicamente projetados garantem uma organização eficiente. O compartimento principal é equipado com bolsos especializados, incluindo um para notebook de 15,6 polegadas e outro para tablet de 10 polegadas, assegurando a segurança e acessibilidade de dispositivos eletrônicos. As divisórias internas adicionais são projetadas para acomodar e organizar seus acessórios essenciais.
 

A mochila também integra recursos modernos, como um suporte externo USB, permitindo a carga conveniente de dispositivos eletrônicos enquanto você está em movimento. A alça lateral facilita o encaixe em malas de viagem, proporcionando praticidade adicional para os viajantes frequentes.
 

Com suas medidas precisas de altura de 43 cm, largura de 31 cm e profundidade de 18 cm, esta mochila é ergonomicamente projetada para atender às demandas do dia a dia, proporcionando conforto e estilo. Seja para reuniões de negócios ou viagens, esta mochila é uma escolha inteligente para quem busca a combinação ideal de elegância e funcionalidade em um brinde personalizado para empresas.

Whastapp