Mochila Funcional Oxford Personalizada
Prev
Next

Mochila Funcional Oxford Personalizada


06065
Destaque-se com nossa mochila funcional personalizada de 19 litros, confeccionada em tecido oxford resistente à água, ideal para empresas que buscam brindes personalizados de alta qualidade. Com três compartimentos distintos, esta mochila oferece organização eficiente para suas necessidades diárias. O compartimento principal apresenta uma estrutura metálica para fácil abertura, juntamente com seis bolsos internos, incluindo um em material plástico para itens molhados, garantindo praticidade e proteção. Além disso, possui um acesso nas costas para facilitar o alcance de itens no fundo da mochila. Na parte frontal, encontram-se três bolsos térmicos e um bolso de tela, proporcionando espaço para itens sensíveis à temperatura. Complementando sua funcionalidade, a mochila possui dois bolsos laterais, alças de mão com suporte para juntura, alça para engate em malas de viagem e alças ajustáveis para conforto personalizado. Suas medidas de 36 cm de altura, 26 cm de largura e 20 cm de profundidade garantem praticidade sem sacrificar a capacidade de armazenamento. Ofereça aos seus clientes um brinde versátil e de qualidade, destacando sua marca em todos os momentos.

Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

A mochila funcional personalizada de 19 litros é meticulosamente projetada para atender às necessidades diárias dos usuários, com um design robusto e características que priorizam a praticidade e a durabilidade. Fabricada em tecido oxford de alta qualidade e tratada para resistência à água, esta mochila oferece proteção confiável contra os elementos. Seus três compartimentos distintos são cuidadosamente projetados para uma organização eficiente: o compartimento principal apresenta uma armação metálica que permite uma abertura fácil e rápida, facilitando o acesso aos itens armazenados, enquanto os seis bolsos internos, incluindo um em material plástico, oferecem opções versáteis para a organização de objetos de diferentes tamanhos e tipos.
 

A praticidade é aprimorada com um acesso adicional nas costas da mochila, permitindo aos usuários alcançar facilmente os itens localizados no fundo. Os três bolsos térmicos no compartimento frontal são ideais para armazenar itens sensíveis à temperatura, garantindo sua integridade durante o transporte. Um bolso de tela adicional proporciona espaço extra para armazenamento diversificado. Além disso, a mochila possui dois bolsos laterais para itens de acesso rápido e duas alças de mão com suporte para juntura, oferecendo opções adicionais de transporte.
 

Para maior conveniência durante as viagens, a mochila está equipada com uma alça para engate em malas de viagem, permitindo que os usuários viajem com facilidade. As alças para as costas são ajustáveis, garantindo um ajuste personalizado e confortável para usuários de diferentes tamanhos. Com dimensões de 36 cm de altura, 26 cm de largura e 20 cm de profundidade, esta mochila oferece um equilíbrio perfeito entre capacidade de armazenamento e portabilidade, atendendo às demandas dos usuários modernos em qualquer situação.

Whastapp