Mochila de Poliéster Personalizada
Mochila de Poliéster Personalizada
Mochila de Poliéster Personalizada
Mochila de Poliéster Personalizada
Prev
Next

Mochila de Poliéster Personalizada


14866
Introduza estilo e funcionalidade ao seu dia a dia corporativo com nossa mochila personalizada de 23 litros premium. Confeccionada em poliéster impermeável, esta mochila apresenta dois compartimentos espaçosos, incluindo um dedicado para seu notebook de 15,6 polegadas e tablet de 10,5 polegadas, garantindo segurança e organização para seus dispositivos eletrônicos e documentos. Além disso, oferece um adaptador USB externo para manter seus dispositivos sempre carregados enquanto estiver em movimento. Com detalhes cuidadosamente pensados, como área costada e alças para as costas com revestimento espumado, além de uma alça de engate para malas de viagem, nossa mochila proporciona conforto e praticidade em todas as suas jornadas. Adquira agora e eleve o estilo e a funcionalidade de sua equipe com brindes personalizados de qualidade.

Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

A mochila personalizada de 23 litros premium é meticulosamente projetada para atender às demandas de um ambiente corporativo dinâmico. Fabricada em poliéster impermeável de alta qualidade, esta mochila apresenta dimensões generosas de 45 cm de altura, 32 cm de largura e 16 cm de profundidade, proporcionando amplo espaço para acomodar seus pertences com segurança e organização.
 

Equipada com dois compartimentos principais, esta mochila oferece uma solução versátil para transportar seus dispositivos eletrônicos essenciais. Um dos compartimentos é especialmente designado para acomodar um notebook de até 15,6 polegadas, garantindo proteção adequada durante o transporte. O segundo compartimento é projetado para acomodar um tablet de 10,5 polegadas, mantendo seus dispositivos eletrônicos seguros e acessíveis.
 

Além disso, a mochila inclui divisórias internas para documentos, facilitando a organização de papéis e itens essenciais de trabalho. Para maior conveniência, um adaptador USB externo está integrado, permitindo que você carregue seus dispositivos eletrônicos enquanto estiver em movimento, mantendo você conectado e produtivo durante todo o dia.
 

Para garantir o máximo conforto, a mochila possui uma área costada e alças para as costas revestidas com espuma, reduzindo a fadiga durante o uso prolongado. Uma alça de engate para malas de viagem oferece praticidade adicional, permitindo que você prenda facilmente a mochila ao seu carrinho de bagagem enquanto viaja.
 

Com sua combinação de funcionalidade inteligente e design elegante, a mochila personalizada de 23 litros premium é a escolha ideal para profissionais que valorizam estilo, conforto e praticidade em seus acessórios de trabalho diários.

Whastapp