Mochila de Poliéster Personalizada
Mochila de Poliéster Personalizada
Mochila de Poliéster Personalizada
Mochila de Poliéster Personalizada
Prev
Next

Mochila de Poliéster Personalizada


14868
Apresentamos nossa mochila personalizada premium de 25 litros em poliéster impermeável, ideal para brindes corporativos exclusivos. Equipada com quatro compartimentos estrategicamente projetados, incluindo um dedicado para notebooks de 15,6 polegadas e tablets de 10,5 polegadas, essa mochila oferece praticidade e organização incomparáveis. Seus recursos incluem divisórias internas para documentos, um bolso telado com zíper e um adaptador USB externo para conveniência extra. Além disso, a ergonomia não é deixada de lado, com área costada e alças para as costas revestidas com espuma para o máximo conforto durante o uso prolongado. A alça de engate para malas de viagem adiciona praticidade para os viajantes frequentes. Com dimensões de 45 cm de altura, 32 cm de largura e 18 cm de profundidade, esta mochila é a escolha ideal para promover sua marca enquanto oferece utilidade e estilo aos seus clientes e colaboradores.

Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

A mochila personalizada de 25 litros premium em poliéster impermeável apresenta uma estrutura robusta e funcional, projetada para atender às necessidades de uso diário e de viagem. Com dimensões precisas de 45 cm de altura, 32 cm de largura e 18 cm de profundidade, oferece um amplo espaço interno para armazenamento de itens essenciais.
 

Construída com quatro compartimentos distintos, a mochila incorpora um compartimento principal espaçoso, juntamente com um compartimento dedicado para notebooks de até 15,6 polegadas e tablets de 10,5 polegadas. Além disso, apresenta divisórias internas para a organização eficiente de documentos e um bolso telado com zíper para acesso rápido a itens menores.
 

A funcionalidade é aprimorada com a inclusão de um adaptador USB externo, permitindo o carregamento conveniente de dispositivos eletrônicos enquanto estiver em trânsito. A ergonomia também é uma prioridade, com áreas costadas e alças para as costas equipadas com um revestimento espumado para proporcionar conforto durante o uso prolongado.
 

Para facilitar ainda mais a mobilidade, a mochila é equipada com uma alça de engate para malas de viagem, proporcionando praticidade adicional para os viajantes. Sua construção em poliéster impermeável garante durabilidade e resistência às condições climáticas adversas, tornando-a uma escolha confiável para diversas atividades ao ar livre e ambientes urbanos.
 

Combinando funcionalidade avançada, design elegante e durabilidade excepcional, a mochila personalizada premium é uma opção versátil e sofisticada para promover sua marca enquanto oferece praticidade e estilo aos usuários.

Whastapp