Pasta para Tablet e Notebook
Prev
Next

Pasta para Tablet e Notebook


06049
Explore a elegância funcional da nossa Pasta para Tablet e Notebook, disponível em três tamanhos distintos (P) 12,4, (M) 14 e (G) 15,6, confeccionada em poliéster resistente à água. Esta peça versátil apresenta dois compartimentos espaçosos, enquanto a parte interna é revestida com um estofamento aveludado para garantir a máxima proteção aos seus dispositivos. As medidas precisas para cada tamanho — P com 24,5 cm de altura, 33 cm de largura e 3,5 cm de espessura; M com 28 cm de altura, 36 cm de largura e 5 cm de espessura; G com 33 cm de altura, 42 cm de largura e 5 cm de espessura — asseguram um ajuste perfeito para suas necessidades. Adquira agora este brinde personalizado que une estilo, praticidade e durabilidade, elevando a presença da sua marca de maneira única e memorável.

Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

A Pasta para Tablet e Notebook, disponível nos tamanhos (P) 12,4 polegadas, (M) 14 polegadas e (G) 15,6 polegadas, é uma solução tecnologicamente avançada para proteger seus dispositivos. Construída em poliéster resistente à água, esta pasta oferece robustez e durabilidade. Seus dois compartimentos proporcionam organização eficiente, enquanto a parte interna é revestida com estofamento aveludado para uma camada adicional de proteção contra impactos.
 

As medidas específicas para cada tamanho garantem um ajuste preciso: para o tamanho (P), 24,5 cm de altura, 33 cm de largura e 3,5 cm de espessura; para o tamanho (M), 28 cm de altura, 36 cm de largura e 5 cm de espessura; e para o tamanho (G), 33 cm de altura, 42 cm de largura e 5 cm de espessura.

Além disso, a construção técnica oferece uma solução ideal para ambientes onde a resistência à água é crucial. Esta pasta não apenas protege, mas também eleva a experiência do usuário, proporcionando um equilíbrio perfeito entre funcionalidade e estilo. Uma escolha inteligente para brindes personalizados que unem qualidade técnica e design sofisticado, destacando a sua marca de maneira inovadora.

Whastapp