Nécessaire Personalizada
Prev
Next

Nécessaire Personalizada


18738
Eleve o seu marketing promocional com a nossa Nécessaire personalizada em poliéster resistente à água, ideal para empresas que buscam brindes personalizados de alta qualidade. Com alça lateral para praticidade, o design inteligente apresenta um espaçoso compartimento principal superior e um frontal adicional, proporcionando organização e visibilidade. Com dimensões de 24 cm de altura, 16 cm de largura e 10 cm de profundidade, este brinde não apenas destaca a sua marca, mas também oferece funcionalidade. Seja uma lembrança de conferências ou um presente corporativo, esta nécessaire é a escolha perfeita para impressionar clientes e colaboradores, garantindo visibilidade duradoura para a sua marca.

Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Nécessaire Personalizada em Poliéster Resistente à Água
 

Material:
Confeccionada em poliéster de alta durabilidade, nossa nécessaire personalizada oferece resistência à água, garantindo a segurança dos itens armazenados.

Design Funcional: Equipada com alça lateral ergonômica para facilidade de transporte, a nécessaire possui um compartimento principal superior espaçoso, permitindo o armazenamento organizado de diversos itens, enquanto o bolso frontal adicional oferece praticidade e acesso rápido a itens essenciais.

Dimensões Precisas:

  • Altura: 24 cm
  • Largura: 16 cm
  • Profundidade: 10 cm

Essas dimensões proporcionam um equilíbrio ideal entre capacidade e portabilidade, tornando-a perfeita para uso diário, viagens ou como brinde corporativo. Destaque-se com esta nécessaire que alia funcionalidade, durabilidade e estilo, reforçando a presença da sua marca em cada ocasião.

Whastapp