Porta Joias Personalizado
Prev
Next

Porta Joias Personalizado


06054
Encante seus clientes com o charme do nosso porta joias de couro sintético personalizado, delicadamente revestido de veludo para proporcionar um toque de elegância. Com uma altura de 8,1 cm, largura de 11,1 cm e comprimento de 11,4 cm, este produto exibe não apenas um design sofisticado, mas também uma funcionalidade inteligente. Sua gaveta e compartimentos internos são projetados para acomodar anéis, brincos, pulseiras e colares de maneira organizada. Ele é mais do que um simples objeto; é uma expressão personalizada de apreço. Descubra a arte de presentear com brindes personalizados que deixam uma marca duradoura.

Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

O Porta Joias de Couro Sintético Personalizado é uma peça refinada que combina elegância e funcionalidade. Seu revestimento aveludado não apenas confere um toque luxuoso, mas também protege as preciosidades que serão guardadas. Com dimensões precisas de 8,1 cm de altura, 11,1 cm de largura e 11,4 cm de comprimento, o design compacto e inteligente proporciona um espaço organizado para itens diversos.
 

A estrutura interna é projetada com uma gaveta e compartimentos específicos para acomodar anéis, brincos, pulseiras e colares, garantindo que cada peça seja guardada de maneira segura e acessível. A qualidade do couro sintético confere durabilidade ao produto, enquanto o revestimento aveludado evita arranhões e desgaste ao longo do tempo.
 

Este porta joias não é apenas uma peça de armazenamento, mas uma expressão personalizada de requinte. Suas dimensões cuidadosamente calculadas garantem que seja fácil de integrar em diversos ambientes, seja como um presente corporativo ou um brinde personalizado para ocasiões especiais. Demonstre apreço de forma sofisticada com este porta joias exclusivo.

Whastapp