Power Bank 10.000mAh Indução ou Cabo
Power Bank 10.000mAh Indução ou Cabo
Power Bank 10.000mAh Indução ou Cabo
Power Bank 10.000mAh Indução ou Cabo
Prev
Next

Power Bank 10.000mAh Indução ou Cabo


06052
Destaque a identidade da sua empresa com o nosso carregador portátil personalizado de última geração, um power bank de 10.000mAh que oferece conveniência e estilo. Com opções de carregamento via indução ou cabo, este dispositivo inteligente possui um display digital indicador de bateria para manter você sempre informado. Equipado com quatro cabos integrados - Lightning, Tipo-C, V8, e uma saída USB para carregamento da própria bateria - garantimos máxima compatibilidade. Suas portas de entrada incluem V8, Tipo-C e duas USB para maior versatilidade. Compacto e elegante, o carregador apresenta dimensões precisas: 6,9 cm de largura, 2,2 cm de espessura e 14,8 cm de comprimento. Adquira agora esse brinde personalizado e eleve a presença da sua marca de maneira única e funcional.

Cor |
  • COLORIDO
  • PRETO
  • BRANCO
Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

O Carregador Portátil Personalizado é uma solução técnica avançada para suprir as demandas de energia em movimento. Este power bank de 10.000mAh destaca-se pela versatilidade de carregamento, oferecendo a opção de carregamento via indução ou por meio de cabo. O dispositivo é equipado com um display digital preciso, proporcionando monitoramento em tempo real da capacidade da bateria.
 

A funcionalidade é otimizada com a presença de quatro cabos estrategicamente acoplados: Lightning, Tipo-C, V8, e uma saída USB dedicada para recarregar a própria bateria. As portas de entrada incluem V8, Tipo-C, e duas USB, conferindo uma ampla compatibilidade com diversos dispositivos eletrônicos.
 

Além disso, as dimensões meticulosamente projetadas oferecem praticidade e portabilidade, com largura de 6,9 cm, espessura de 2,2 cm e comprimento de 14,8 cm. Este carregador não apenas atende às necessidades tecnológicas contemporâneas, mas também proporciona uma experiência eficiente e conveniente para usuários que buscam uma solução de energia confiável e personalizada para suas empresas.

Whastapp