Power Bank 10.000mAh Personalizado
Power Bank 10.000mAh Personalizado
Power Bank 10.000mAh Personalizado
Power Bank 10.000mAh Personalizado
Prev
Next

Power Bank 10.000mAh Personalizado


06005
Power Bank Personalizado - 10.000mAh, acabamento em plástico resistente, indicadores LED de bateria, cabos acoplados (Tipo-C e V8). Inclui cabo USB V8 e adaptador Lightning. Dimensões: Largura 7 cm, Espessura 1,6 cm, Comprimento 14,9 cm. Mantenha seus dispositivos sempre carregados com praticidade e estilo.

Cor |
  • COLORIDO
  • BRANCO
  • PRETO
Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Apresentamos o exclusivo Power Bank Personalizado, uma solução moderna e prática para garantir que você nunca fique sem energia nos momentos cruciais do seu dia a dia. Com uma capacidade impressionante de 10.000mAh, este poderoso carregador portátil irá manter seus dispositivos eletrônicos sempre prontos para o que vier pela frente.
 

Construído com materiais de alta qualidade, o Power Bank Personalizado possui um acabamento em plástico resistente, garantindo durabilidade e leveza ao mesmo tempo. Seus indicadores LED de bateria oferecem um controle preciso sobre a energia disponível, para que você saiba exatamente quando é hora de recarregar.
 

Esqueça a preocupação com cabos perdidos, pois este power bank inteligente vem equipado com dois cabos acoplados: Tipo-C e V8, abrangendo uma ampla gama de dispositivos compatíveis. Além disso, o pacote inclui um cabo USB V8 e um adaptador Lightning, para que você possa carregar seus aparelhos Apple com facilidade.
 

Com dimensões compactas, o Power Bank Personalizado se destaca pela sua portabilidade. Com apenas 7 cm de largura, 1,6 cm de espessura e 14,9 cm de comprimento, é fácil de transportar em bolsas, mochilas ou mesmo no bolso.
 

Agora você pode enfrentar cada dia com confiança, sabendo que terá energia extra ao alcance das mãos. Seja para uso pessoal ou como um brinde corporativo, o Power Bank Personalizado é uma escolha versátil e útil que certamente agradará a todos.
 

Não perca tempo e adquira agora mesmo o seu Power Bank Personalizado, uma poderosa fonte de energia que está pronta para acompanhar o seu ritmo agitado. Simplifique a sua vida e mantenha-se sempre conectado!

Whastapp