Caixa com 6 lápis de cor MERLIM
Caixa com 6 lápis de cor MERLIM
Caixa com 6 lápis de cor MERLIM
Caixa com 6 lápis de cor MERLIM
Prev
Next

Caixa com 6 lápis de cor MERLIM


51767
Caixa com 6 lápis de cor MERLIM: brinde personalizado de madeira, cor preta fluorescente, comprimento de 8,5 cm. Quantidade mínima: 1 unid. Orçamento até 3 quantidades. Personalização com logotipo ou mensagem.

Cor |
  • PRETO
Quantidade | *quant. mínima: 1 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

Caixa de Lápis Merlim para Brindes: surpreenda seus clientes

 

Você está procurando um brinde personalizado que seja criativo, divertido e original? Então você precisa conhecer a caixa de lápis merlim da Classic Pen Brindes. 
 

Esta caixa contém 6 lápis de cor fluorescentes. Estes lápis são feitos de madeira de alta qualidade, que garante sua resistência e durabilidade. 
 

Eles são pequenos, medindo cerca de 8,5 cm de comprimento, e fáceis de manusear. Eles são ideais para colorir, desenhar ou escrever, estimulando a criatividade e a imaginação.
 

A caixa de lápis merlim da Classic Pen Brindes é um brinde personalizado que vai surpreender seus clientes e colaboradores. 

Você pode personalizar a caixa com o seu logotipo ou mensagem, deixando a sua marca sempre em evidência.
 

A caixa de lápis merlim da Classic Pen Brindes é um brinde personalizado que combina qualidade, originalidade e preço acessível. 

Você pode comprar este produto com toda a segurança e comodidade, pois a Classic Pen Brindes entrega para todo o Brasil e oferece frete grátis para a região da grande São Paulo.
 

Não perca tempo e peça já a sua caixa de lápis merlim da Classic Pen Brindes. Você vai se impressionar com os resultados que este produto pode trazer para o seu negócio. 
 

Aproveite esta oportunidade e faça o seu pedido agora mesmo.

 

Whastapp