BLOG

Dicas para comprar brindes personalizados online

A utilização de brindes personalizados como forma de campanhas de marketing já é uma realidade nas empresas, independentemente do seu porte ou nicho de atuação.

Isso ocorre porque, com a escolha certa dos brindes personalizados, a marca será vista e lembrada não só por seus colaboradores, mas por muitas outras pessoas.

Se você tem uma empresa e está planejando comprar brindes personalizados para oferecer para os seus clientes e colaboradores, esse artigo é para você!

Continue a leitura e descubra dicas para comprar brindes personalizados online de forma assertiva e segura.

- Conheça o seu público: o primeiro e principal ponto a ser levado em consideração no momento de comprar brindes personalizados é o conhecimento sobre o seu público. De nada adianta você oferecer brindes genéricos para os colaboradores e eles serem esquecidos em uma gaveta.

É importante que você defina o seu público-alvo, saiba exatamente quais são as suas necessidades e anseios para comprar brindes personalizados certeiros e que serão utilizados no dia a dia.

- Trace uma estratégia de campanha: com o público-alvo definido, é necessário que você defina a estratégia de campanha, ou seja, os seus objetivos com a entrega dos brindes personalizados. Você irá comprar brindes personalizados para um evento ou data comemorativa? Entender o tipo de ação é fundamental para você saber o valor do investimento.

- Solicite orçamentos diferentes: com o público-alvo e a estratégia de campanha definidos, partimos para o próximo passo, que é pesquisar sobre as empresas de brindes personalizados.

Não compre com a primeira empresa, faça orçamentos diferentes e analise a média de preços apresentados. Desconfie de valores muito diferentes da média, afinal sabemos a situação da economia.

- Pesquise a idoneidade da empresa: com o orçamento escolhido, pesquise a idoneidade da empresa. Vale verificar as informações oferecidas no site e nas redes sociais. As redes sociais são poderosas ferramentas para verificar comentários de clientes e saber, por exemplo, se a empresa cumpre com o prazo e a qualidade dos brindes.

Além disso, você pode pesquisar a idoneidade da empresa em órgãos de proteção ao consumidor e sites de avaliações e reclamações. Com isso, você se sente mais seguro antes de comprar brindes personalizados online.

- Compre com antecedência: para finalizar as dicas de como comprar brindes personalizados online, planeje a ação e compre com antecedência. Isso garante várias vantagens para a sua empresa, como por exemplo:

       - Valor de investimento de acordo com o orçamento da empresa.
       - Garantia de entrega dos brindes dentro do prazo.
       - Personalização dos brindes.


Conheça a Classic Pen Brindes


Agora que você já sabe as principais dicas para comprar brindes personalizados online, é o momento de conhecer a Classic Pen Brindes.

A Classic Pen Brindes possui um histórico de tradição e qualidade, além do compromisso em atender da melhor forma o mercado de brindes, ou seja, além de produtos de ótima qualidade, você terá uma excelente experiência de compra.
Além das tradicionais canetas personalizadas, oferecemos diversas opções em blocos, cadernetas, sacolas, squeezes e garrafas para brindes.

Acesse nosso site https://classicpenbrindes.com.br/ para conhecer nossos produtos e comprar brindes personalizados para a sua empresa!
COMPARTILHAR |
Deixe seu comentário
* para habilitar os comentários, você deve estar cadastrado em nosso site.

Whastapp