Mochila de Poliéster Personalizada
Mochila de Poliéster Personalizada
Mochila de Poliéster Personalizada
Mochila de Poliéster Personalizada
Prev
Next

Mochila de Poliéster Personalizada


14865
Explore a praticidade e estilo com nossa mochila personalizada de 27 litros em poliéster premium, perfeita para quem busca funcionalidade e durabilidade. Com cinco compartimentos estrategicamente projetados, incluindo um exclusivo para notebook de 15,6 polegadas, você terá espaço de sobra para organizar seus pertences. Além disso, a mochila apresenta divisórias internas para documentos, um bolso telado com zíper e um conveniente adaptador USB externo. Desfrute do conforto máximo com suas alças e área costada revestidas com espuma, garantindo suporte adequado durante o uso prolongado. Seu design inteligente inclui uma alça de engate para facilitar o transporte em malas de viagem e duas alças de mão, uma das quais é lateral para uma opção de transporte mais prática. Com dimensões de 46cm de altura, 30cm de largura e 20cm de profundidade, esta mochila é a escolha ideal para quem busca qualidade e praticidade em brindes personalizados para empresas.

Quantidade | *quant. mínima: 50 unid.
*você pode orçar até três quantidades.
  • Compartilhe |
Descrição:

A mochila personalizada de 27 litros é fabricada em poliéster premium impermeável, garantindo durabilidade e resistência às intempéries. Seu design inclui cinco compartimentos, com destaque para o compartimento principal, que possui espaço amplo e está equipado com uma divisória acolchoada para acomodar notebooks de até 15,6 polegadas com segurança. Além disso, conta com quatro bolsos adicionais, incluindo um bolso telado com zíper para acesso rápido a itens essenciais.
 

Internamente, a mochila apresenta divisórias para melhor organização de documentos e acessórios. Uma característica diferencial é o adaptador USB externo, que permite o carregamento de dispositivos eletrônicos enquanto estiver em trânsito, proporcionando praticidade e conveniência. As alças de ombro e a área costada são acolchoadas com espuma de alta densidade, oferecendo conforto ergonômico durante o uso prolongado.
 

Para facilitar ainda mais o transporte, a mochila possui uma alça de engate para acoplar a malas de viagem, tornando-a uma escolha ideal para viagens de negócios ou lazer. Além disso, apresenta duas alças de mão, sendo uma lateral, proporcionando versatilidade no transporte. Com dimensões de 46cm de altura, 30cm de largura e 20cm de profundidade, esta mochila combina funcionalidade, estilo e durabilidade, atendendo às necessidades dos profissionais modernos em qualquer ambiente corporativo.

Whastapp