Brindes personalizados são uma ótima forma de divulgar sua marca e transmitir agradecimentos aos clientes, além de trazerem destaque à sua empresa.
Tendo isso em mente, fica fácil entender por que é importante levar em consideração o design e a qualidade dos brindes ao planejar sua campanha, afinal, produtos de baixa qualidade ou com design pouco atraente podem prejudicar a imagem da sua marca, ao invés de ajudá-la.
Entenda melhor:
Como dito acima, o design e a qualidade dos brindes personalizados são fatores cruciais na divulgação de sua marca.
Nesse sentido, um brinde de design atraente e de alta qualidade transmitem uma imagem positiva da sua empresa, criando mais facilmente uma ligação emocional com o cliente e estreitando o vínculo entre ele e seu negócio.
Além disso, esses dois fatores afetam a funcionalidade dos itens ofertados, o que se traduz em maior utilidade e presença dos itens – e consequentemente do seu logo – no dia a dia dos consumidores.
Se você ainda não realizou nenhuma campanha de brindes e pensa em fazer isso, pode ajudar considerar alguns dos brindes personalizados mais populares e amplamente distribuídos, como:
Agendas são um clássico, e ao longo do tempo, se provaram um objeto bastante útil, especialmente porque propiciam a organização de tarefas diárias por parte dos clientes, o que garante a permanência do seu logo (que provavelmente estará na capa) por mais tempo na mente deles.
Seguindo a mesma linha de raciocínio das agendas, as canecas são ideais para o café da manhã ou para o horário do almoço.
No primeiro caso, o cliente começará o dia com sua marca, e no segundo, a associará a um momento agradável durante o dia. Não tem ponto negativo!
Por fim, as canetas também figuram nessa lista por sua ampla utilidade, que vai desde a escrita de notas até a assinatura de documentos, bem como por sua fácil portabilidade, que propicia para que sua marca acompanhe os clientes em quase todos os lugares.
Uma estratégia eficaz é criar brindes combinados que contenham vários itens, oferecendo uma experiência mais completa aos seus clientes. Por exemplo, um kit pode incluir uma mochila, uma caneca e uma caneta ou um caderno, uma mochila, e uma garrafa ou copo termico e um suporte para celular, todos personalizados com a sua marca. Isso não só aumenta o valor percebido do brinde, mas também fortalece a associação da sua marca com momentos diversos e relevantes na vida dos clientes.
Embora os brindes acima sejam ótimas opções para começar, não há nada como a criação de brindes personalizados mais criativos e inovadores que transmitam exatamente o que sua empresa propõe.
A criatividade é a chave para se destacar e criar uma conexão mais profunda com o cliente, portanto, ofereça brindes personalizados que reflitam a personalidade e a imagem do seu negócio.
Tem uma empresa de viagens? Que tal então oferecer malas? Ou se você tem uma loja de bebidas, que tal oferecer um kit de caipirinha? Beleza e cosméticos são seu negócio? Então por que não apostar em necessaires e kits de cuidados pessoais? Todas essas são formas de sair da caixinha e surpreender seus clientes com coisas que realmente tenham a ver com sua marca.
Deixe a criatividade fluir!
Se você tem considerado conduzir uma campanha de brindes na sua empresa, então deixamos aqui uma dica de ouro para encontrar os melhores brindes personalizados: a Classic Pen Brindes.
Com um catálogo amplo contendo os mais diversos tipos de brindes, a Classic Pen Brindes é a escolha ideal tanto para quem quer começar com brindes mais comuns, como canecas e canetas, quanto para quem quer se destacar e surpreender os clientes.
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