Página Blog da classicpen

Brindes de volta às aulas: 5 ideias incríveis para surpreender seus alunos nesse começo de ano

0 Comentários 02 de Fevereiro, 2023
Brindes de volta às aulas são uma ótima forma de divulgar sua empresa e aproximar-se dos alunos, e trazem inúmeros benefícios ao seu negócio, como o estreitamento do vínculo entre os alunos e sua empresa, por exemplo.

Ao oferecer brindes de volta às aulas, você pode transmitir sua mensagem de forma atraente e im ...

Brindes de Carnaval: como promover sua marca durante as festas

0 Comentários 26 de Janeiro, 2023

Sendo uma das festas mais esperadas do ano, o Carnaval é o momento ideal para empresas que desejam promover sua marca. Nesse contexto, faz muito sentido, por exemplo, conduzir campanhas de brindes de carnaval. Essa é uma forma bastante eficaz de se destacar em meio à concorrência e se conectar aos clientes durante as festividades.
 

 

Para que você não fique despreparado, hoje, nós da Classic ...

Como saber se sua campanha de brindes está dando resultados?

0 Comentários 19 de Janeiro, 2023

Conduzir uma campanha de brindes é uma excelente maneira de promover sua marca e fidelizar clientes, mas como saber se ela está realmente dando resultados?
 

Para responder a essa pergunta, no artigo de hoje discutimos sobre como definir objetivos claros, medir o alcance e exposição da sua campanha de brindes e escolher uma empresa confiável para fornecer seus brindes. Confira!
 

...

Os melhores brindes ecológicos para promover a sua marca

0 Comentários 12 de Janeiro, 2023
Brindes ecológicos são uma ótima opção para empresas que desejam aumentar sua presença no mercado e promover sua marca de maneira sustentável e responsável, especialmente em meio à tendência de conscientização pela qual o mundo tem passado.

Além de ser eco-friendly, esse tipo de brinde pode fazer com que sua empresa se destaque e ajudar seu negócio a criar uma ...

Brindes de academia: uma estratégia eficaz para promover seu espaço

0 Comentários 05 de Janeiro, 2023
Se você tem uma academia, oferecer brindes é uma excelente maneira de promover seu espaço e fidelizar seus alunos, especialmente porque brindes de academia podem ser usados para reforçar sua marca, agradecer aos alunos pela lealdade e como incentivo para que os assinantes sejam mais ativos e frequentem seu espaço com mais regularidade.

Pensando em tudo isso, no artigo de hoje reunimos alguns benefícios de oferecer b ...

Como escolher os melhores brindes de Ano Novo e ideias criativas para celebrar com seus clientes

0 Comentários 29 de Dezembro, 2022
Agora que o Natal passou, todas as atenções se voltam para o Ano Novo. Pensando nisso, nós da Classic Pen Brindes reunimos no artigo de hoje algumas dicas e ideias criativas de brindes de Ano novo para que você ofereça aos seus clientes ou funcionários como forma de agradecimento pelo ano que passou e lhes desejar um feliz Réveillon.

Se você ficou interessado, confira melhor abaixo!
 

O ...

Melhores brindes de Natal para encantar seus clientes

0 Comentários 22 de Dezembro, 2022
O Natal está chegando e é claro que a Classic Pen Brindes não poderia deixar de trazer excelente opções de brindes de Natal para você encantar seus clientes nessa data tão especial.

Então, vem com a gente para entender melhor!
 

Por que oferecer brindes de Natal


Oferecer brindes pode se mostrar uma excelente estratégia de marketing para qualquer empresa. E ...

Ideias de brindes modernos para oferecer

0 Comentários 15 de Dezembro, 2022
Atualmente, seguir tendências e manter-se atualizado desempenham um grande papel na gerência de qualquer empresa. É necessário implementar mudanças em todos os setores, e existe um em específico que não pode ficar para trás se a sua intenção é mostrar aos clientes que você vive antenado e por dentro de tudo que acontece. Sabe qual? Os brindes! Isso porque brindes modernos mostram a atenç&atil ...

Sorteio de brindes: saiba como fazer e ideias criativas para oferecer!

0 Comentários 08 de Dezembro, 2022

Você quer aumentar o reconhecimento da sua marca ou promover um produto específico? 

Então, fazer um sorteio de brindes pode ser uma ótima estratégia para alcançar esse objetivo.
 

Neste artigo, você vai descobrir quais são as principais vantagens de fazer um sorteio de brindes, como organizar o seu sorteio de forma eficiente e quais são as ideias mais criativas de brindes para oferecer aos seus ...

Qual o melhor momento para oferecer brindes aos clientes?

0 Comentários 02 de Dezembro, 2022

É sabido que oferecer brindes aos clientes é uma prática que pode trazer inúmeros benefícios para empresas e empreendimentos de diversos segmentos. No entanto, é comum que muitos empresários fiquem confusos sem saber quando ou o que oferecer aos clientes.
 

 

É por isso que no artigo de hoje, falamos um pouco sobre quando oferecer brindes aos clientes e trazemos tamb& ...

Whastapp