Página Blog da classicpen

Conheça os melhores brindes de verão para oferecer aos seus clientes!

0 Comentários 24 de Novembro, 2022

Ah, finalmente chegou o verão! Sol o dia inteiro, calor, praia, alegria e muitas festas: essas são apenas algumas das tendências da estação. E por falar em verão, esse é um período em que a maioria das pessoas geralmente sai de férias, se reúne com a família, festeja e/ou viaja para algum lugar. Nesse contexto, como você pode garantir a permanência da sua marca na mente dos clientes? Essa é fá ...

Como marcar presença com brindes corporativos de fim de ano

0 Comentários 17 de Novembro, 2022
A prática de oferecer brindes corporativos de fim de ano é muito conhecida e recorrente. Mas você sabe por que ela é tão importante?

Bom, em primeiro lugar, os brindes são um grande diferencial e uma ótima forma de fidelizar seus clientes. Oferecer brindes personalizados e de bom gosto é sinônimo de cuidado e carinho. Quando você seleciona os brindes corporativos de fim de ano que ...

Conheça os 5 brindes personalizados para final de ano mais procurados pelas empresas!

0 Comentários 11 de Novembro, 2022
Você tem uma empresa e deseja encontrar brindes personalizados para final de ano? Saiba que preparamos um artigo completo sobre os brindes personalizados para final de ano mais procurados pelas empresas!
 
Não tem como não concordar que o final do ano é uma época mágica para todos não, é mesmo?
 
Diversas empresas nesta época do ano, aproveitam para oferecer seus ...

Confira 5 dicas incríveis de brindes final de ano para clientes aqui na Classic Pen Brindes!

0 Comentários 03 de Novembro, 2022
A Classic Pen Brindes neste final de ano está preparando você para oferecer os melhores brindes de final de ano para clientes!
 
Desde já você precisa saber que os brindes final de ano para clientes podem fazer a diferença em sua empresa! Principalmente para atrair e fidelizar clientes.
 
Entretanto, para fazer isso, você precisa conhecer as 5 dicas incríveis de brindes final de ano para ...

Como escolher brindes corporativos de final de ano para os seus clientes? Saiba mais aqui!

0 Comentários 28 de Outubro, 2022
Final do ano chegando e sua empresa está sem ideia para conquistar e fidelizar clientes? Saiba que podemos auxiliar você!
 
O final de ano é uma época mágica, não é mesmo?
 
Férias, família e muita comemoração!
 
Para as empresas essa é a oportunidade ideal para

Novembro Azul brindes: saiba como organizar uma boa campanha de conscientização do Novembro Azul!

0 Comentários 20 de Outubro, 2022
O Novembro Azul é um mês muito importante principalmente quando falamos na saúde do homem!
 
Assim como ocorre no Outubro Rosa, é o momento ideal para conscientizar a população sobre os perigos do câncer e ainda sobre como os exames podem auxiliar na prevenção e no tratamento precoce.
 
Entretanto, para se organizar uma boa camp ...

Brindes de luxo: saiba como utilizar os brindes corporativos para final de ano!

0 Comentários 14 de Outubro, 2022

Desde já você precisa saber que os brindes de luxo, podem fazer a diferença na hora de conquistar e fidelizar os clientes.
 
Entretanto, é preciso estar atento principalmente em como utilizar esses brindes no final do ano, para receber assim maior conversão. Os brindes corporativos para o final do ano, p ...

Conheça 5 tipos de brindes Novembro Azul e saiba qual a sua importância!

0 Comentários 06 de Outubro, 2022
Novembro Azul chegando e você está sem ideias de brinde para essa data? Saiba que podemos auxiliar você a escolher brindes Novembro Azul!
 
Desde já você precisa saber que Novembro Azul é uma campanha que visa a conscientização e alerta sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de p ...

Brindes de luxo para o final do ano: saiba qual brinde escolher neste fim de ano!

0 Comentários 29 de Setembro, 2022
Final do ano chegando e você não escolheu o brinde ideal para o seu cliente? Saiba que podemos auxiliar você nesse processo!
 
O final de ano é um dos momentos mais aguardados, principalmente porque é através dele que as empresas podem se aproximar mais dos seus clientes. Principalmente quando relacionado aos produtos e serviços diferenciados para esse período.
 
Nesse sentido, para aproveitar esse moment ...

Como ter sucesso no seu evento corporativo com os brindes para eventos empresariais!

0 Comentários 22 de Setembro, 2022
Deseja ter sucesso nos eventos empresariais? Saiba que podemos auxiliar você nesse processo utilizando os brindes para eventos empresariais!
 
Realizar eventos empresariais podem oferecer diversos benefícios para as empresas, principalmente se você deseja conquistar ou fidelizar clientes e aproximar a empresa dos funcionários. Nesse sentido, para ter sucesso no seu evento corporativo, é preciso estar atento a algumas quest&otil ...
Whastapp